segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Egotrip IN- Muita Qualidade!

EGOTRIP IN


 




[caption id="attachment_378" align="alignleft" width="224" caption="É uma viagem ao interior da poetisa!"][/caption]

    Egotrip In é intenso, é a expressão do ser que transforma sentimentos em palavras. É uma viagem ao IN da poetisa que expressa-se de maneira poderosa. Vemos muitos elementos aqui que me fizeram viajar pelos aspectos diversos da poesia. Antigamente, a poesia era destinada às canções que seriam cantadas por trovadores. Canções que falavam de relacionamentos, os elementos poéticos medievais (romantismo), e conseguimos achar estes elementos em muitos poemas, como em In Press e sua descrição do campo, In Natura as rosas e cores são retratadas, In Lady é o cortejo simples e ingênuo de damas e cavalheiros, In Beauty é a presença da musa que inspira canções, é o desejo do belo por palavras que compõem estruturas modernas de textos poéticos. Por estes elementos, a poetisa assim é uma excelente trovadora e a considero uma autora de versos que expressam todo um estado de espírito.


 


    Mas a autora vai além destes aspectos e nos apresenta textos humanistas e naturalistas em poemas como In Come, In Amore e In Chain onde o desejo é correspondido e o ato deflagrado em momentos de intenso prazer. Aliás, In Chain e In Dead são textos que se aproximam das construções poéticas que adoro descrever em minhas páginas. In Chain são os Laços de um fetiche que escraviza em prazer. Já In Dead me lembra diversos poemas criados para o livro Despertar do Amor (Ed. Litteris) onde me angustio com pessoas e situações e externo esse desagrado de maneira intensa. Então, somos autores que se expressaram de igual maneira nesse sentido.


 


    Egotrip In é a verdade nua de um espírito que sente e expressa-se em belas palavras, em versos que indicam o humano, o sensível e o relacionamento deste com o mundo e seu IN, seu “eu interior”. Um livro saboroso!


 




Egotrip IN- Dispersos poéticos (clique)


Georgia Freitas


Editora Bookes- 2011