Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 18, 2018

TCPunters

Eu acho que já falei do canal do TC. Punters aqui. Trovadores cantavam os feitos de heróis e acredito que este canal seja algo bem próximo disso. Eles criam músicas rimadas (a maioria) para falar de heróis. E eles conseguem resumir, em uma bela canção, todo o interior dos personagens. Acho muito bacana. Se gostou do vídeo, se inscreve por lá.


Love Live Sunshine e uma eleitora do Bolsonaro.

Trazer alegria com a dança; Meu coração ela alcança; Deseja a alegria; Tornar a mais sombria noite em dia.
Anjos a dançar; Anjos a todos alegrar; Gentis anjos a bailar; Almas a iluminar.
Difícil não sorrir; Quando às suas músicas ouvir; Purificam o meu sentir; Fazem-me crer em um belo porvir.



Uma piada que notei ao maratonar Love Live Sunshine, a menos que acredite que um membro da equipe de criação seja paranormal (rs). Descobri uma eleitora do Bolsonaro.😊
Ela anda com o 17 na camisa.


Faz arminha de dedo.


E saudação militar.


Só brincando!

RPG e Goblin Slayer

Lembro que, na década de 90, eu jogava RPG de tabuleiro. O mestre do tabuleiro era o Igor, um amigo de colégio. Na ocasião, eu criei um personagem que era um vampiro que havia se convertido ao catolicismo e tinha passado por um processo de purificação. Desse modo, meu personagem usava magia branca e magia negra, tendo conhecimento também de magia elemental. Tinha a força de um vampiro, mas mantinha alguma das suas maldições. Para criar esse personagem, precisei enfrentar o mestre do tabuleiro em uma dúzia de jogadas de dados. Não lembro qual era o livro de regras que o mestre usava.
Foi aí que conheci os personagens que são famosos em animes, filmes e quadrinhos: elfos, ogros, goblins, magos, assassinos, mercenários, cavaleiros, ladrões, e toda a sorte de criaturas místicas. Também conheci as regras dos jogos de tabuleiro, do jogo de dados, da estratégia ao vencer e ao perder nos dados. Um universo complexo e fascinante. Demos muitas gargalhadas com as missões e as emboscadas que o I…