Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 30, 2018

Drops: Eden's Zero & Filmes em streaming!

Drops: Eden’s Zero & Filmes Via Streaming
Eden’s Zero



Eden’s Zero é a nova obra do mestre Hiro Mashima. Vou escrever mais sobre ela em outro texto. E eu a tenho acompanhado através do aplicativo para leitura de mangás do Crunchyroll. O que destaco, neste momento, é o esforço do autor em se reinventar. Seria fácil copiar o que deu certo em Fairy Tail (FT), entretanto, estou notando que o autor está se esforçando para fazer algo novo. Evidentemente, temos algumas referências aqui e acolá, assim como easter eggs escondidos, mas a história gira em torno de uma ficção que pouco lembra, até este momento, Fairy Tail. É um esforço genuíno. E este esforço tem deixado a história caminhar longe de sua “irmã” mais velha (FT). Se vai conseguir convencer o público é outra questão. Segundo o ANN, o primeiro volume da saga não decolou muito em vendas (30K). Vamos torcer pelo sucesso desta obra!


Filmes de animês via streaming
O passo natural para a evolução do streaming passa pela exibição de fi…

No Dia das Eleições!

Eleição
No dia da eleição; Não use camisa de candidato; Não assine o número dele na lista com seu nome! Não! Dá anulação e isso é fato!
Precisamos nos concentrar no voto; Para defender a nossa Nação; Não esqueça de levar documento com foto; Todos juntos com uma única paixão.
Não precisa gritar seu voto na hora de votar; Isso é outra coisa que pode atrapalhar; Devemos nos concentrar em votar; Livrar o Brasil desta quadrilha que deseja retornar.
Leve uma cola com os números de seus candidatos; Para na hora não errar; Tudo ajuda nesse momento. Sejamos sensatos. Devemos pelo Brasil lutar.


Esclarecimento sobre alguns trabalhos!

Meus trabalhos em nova casa
Alguns de meus trabalhos estão saindo da antiga editora. Eu estava descontente com o serviço de vendas. Como podem ver pela loja Amazon dos EUA, um exemplar do Faces de Deus está sendo vendido por 175 dólares. Entrei em contato para verificar a possibilidade da redução do preço, pois até na Amazon do Brasil o livro está bem caro. Citei o caso dos livros sendo vendidos pela loja virtual. Foi-me dito que a própria Amazon adquiriu um exemplar e está definindo este valor para o mercado. Então, parece-me que o sistema de vendas da editora perdeu o controle da situação e eu não gostei disso.




Nesse sentido, pensei em contra-atacar o preço da Amazon imprimindo exemplares a preço menor e colocando o mesmo na loja virtual. Procurei gráficas e encontrei uma com um bom custo para o autor. Ao pedir os arquivos finais (capa e miolo) da antiga editora, fui lembrado que não poderia usar outra gráfica com estes arquivos, sob pena de cometer crime por usar o logo da Scorte…