Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 29, 2018

Melhores aberturas da temporada!

Não vou entrar na questão da análise de conteúdo das animações desta temporada, apenas da qualidade das aberturas. Ainda estou estudando para ver se alguma animação será digna de receber o troféu Outros Papos de Melhor Animação da Temporada. O que busco em uma abertura, além de spoilers da série (rs), é adequação ao enredo, música e boa qualidade na animação. Liberdade artística e valor subjetivo também são levados em conta. Desta forma, estas são as melhores aberturas da temporada: 

Hanebado!  http://www.crunchyroll.com/hanebado
Sinopse CR: "Simulcast on Domingos 1:00pm -03 Despite her great potential, Ayano Hanesaki would rather avoid badminton than play it. But, when she meets Nagisa Aragaki, a third year who spends every waking moment perfecting her game, she’s inspired. Encouraged by their coach, Tachibana Kentarou, Ayano and Nagisa will hit the court and rally against opponents and rivals with amazing skills!"



Muito ângulos fechados, sombras e luz abundantes. Destaque pa…

Amor e Guerra!

Amor e Guerra Nascem da paixão real Irmãos no sangue!

É normal que se deseje a guerra como se deseja a paz, ou o amor, pois todos estes sentimentos podem nascer da paixão. Com exceção do amor divino, ágape, todo o resto, neste momento, para mim, parece ser fruto da mesma mãe.




Meus livros na Bienal!

Meus livros na Bienal!



A Bienal do Livro de São Paulo ocorrerá de 03 a 12 de agosto deste ano. Você pode consultar acima informações como endereço, horários e datas. E meus livros estarão presentes. Caso esteja passando por lá, visite estes estandes para conhecer minhas obras:
Amazon


No endereço acima, você encontrará muitos dos meus trabalhos em formato digital (Kindle), dos quais cito:




Fé de mais, ou fé de menos? (Amazon)
Sinopse: Em 2003, lancei meu primeiro trabalho pela Thesaurus Editora. O título era Sob a Luz dos Ensinamentos Bíblicos, uma manifestação da minha fé em texto. O tempo foi passando e fui conhecendo teses e estudos científicos que foram reforçando as palavras deste livro e, portanto, fui reescrevendo o seu miolo. Atualmente, em suas páginas, podemos encontrar manifestações de fé embasadas em estudos, além de experiências próprias que foram renovando e amadurecendo a minha pessoa. Eu o lanço novamente, com outro título, na intenção de ajudar outras pessoas. É um livr…