Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 22, 2018

Drops: Today's menu for Emiya Family!

Drops: Today’s menu for Emiya Family


O drops de hoje vai ser sobre um anime curto da série Fate. Cara, como é bom ver os personagens da franquia Fate vivendo vidas normais e pacatas (até certo ponto). Aqui não temos mortes, disputas pelo cálice (só se for o da cerveja rs) e nem dramas. A principal razão de ser desta série é apresentar receitas e uma vida normal. E como isto me fez bem! Sentar na frente da televisão e assistir a uma receita feita pela família e para a família. Vê-los degustando pratos. É uma quebra tão grande dentro do paradigma da série, que duvidei que pudesse dar certo, mas deu certo! Fiquei comovido com a homenagem especial, por exemplo, que fizeram à Illiya no dia das meninas, pois ela, geralmente, é a que mais sofre em qualquer série Fate. Eu acho que foi isso que me conquistou: os personagens estão humanos, interagindo e vivendo. Dê uma chance a esta série!




http://www.crunchyroll.com/todays-menu-for-the-emiya-family

Um soldado sobrevive!

Nunca se renda Soldado não desiste Ordene viver!


O AMV abaixo possui cenas fortes e violentas. Não aconselhável para menores. Não abra se for menor de idade. Um soldado sempre sobrevive!




Grisaia é uma série que toca em assuntos polêmicos, e requer bastante maturidade da audiência. Não é para todo mundo. E as aberturas enganam, pois parece ser algo leve e não é. Com bônus, algumas aberturas da série:


Vassalos do preso! Lula e o TSE!

Desabafo
Decidi fazer um texto curto, porém, não consegui êxito nisto. Em 29/06/2018, em minha conta no Twitter, eu notei uma possível estratégia da defesa de Lula que poderia ser usada. Replico aqui a mensagem que deixei lá.

Como o STF virou a "casa da mãe Joana" me surgiu um medo. Normalmente, isto não aconteceria, pois não é prática. Lá vai: imaginem que, durante o recesso, a defesa do Luladrão entre com recurso pedindo HC de ofício até matéria ser julgada pelo plenário e este recurso chegue à 2ª? — Patrick R Moraes (@Paraymo1) 29 de junho de 2018
É, meus amigos, se o golpe dos três patetas não tivesse ocorrido (veja “A Prevaricação de Favreto[1]”) este poderia ter sido nosso susto maior durante a Copa do Mundo de 2018. Como eles se atrapalharam com a matéria do HC, acabaram por queimar esta possibilidade. Ainda bem! Esta estratégia de recurso seria mais difícil de se enfrentar, pois viria do STF e causaria um dano ainda maior para a imagem da Justiça e do ordenamento ju…