Postagens

Mostrando postagens de Julho 8, 2018

Drops: Max 1 de Life!

Drops: Max 1 de Life
Estou descobrindo grandes canais no Mixer. As vantagens do Mixer são ótimas para o criador de conteúdo (além da possibilidade de assinar o canal, em breve dará até para comprar os jogos pelos canais e jogar junto com o criador do conteúdo. E isto é ótimo para dar um “up” na renda dos canais). O YouTube está massacrando os criadores de conteúdo e favorecendo os anunciantes, já o Mixer está com uma proposta de valorização de quem produz. Gostei muito disso!
E o canal que eu gostaria de indicar é de um cara bom de “hack and slash” que tira de letra Dark Souls. Ele consegue terminar o jogo sem alterar os pontos de vitalidade e isto é um exemplo do quanto ele domina as estratégias de combate. Pelo True Achievement (clique), ele possui mais de 16 mil achievements! Além disto, ele responde a todos os seus inscritos que acompanham as lives do canal. Vou deixar aqui um vídeo do canal. Ele também tem um apoia.se (clique).

Dai-me fôlego!

Imagem
Eu quero viver Eu quero sobreviver Dai-me fôlego!



Toffoli: Vício e Nulidade!

Imagem
Ainda sobre o julgamento de recursos pela segunda turma do STF, venho deixar aqui uma reflexão e um estudo sobre o ocorrido, demonstrando, pelo regimento interno do STF, além de outras fontes, que aquela sessão estava em vício por descumprimento do Código do Processo Civil.
DO VÍCIO
Regimento Interno do STF[1] TÍTULO X DOS PROCESSOS INCIDENTES Capítulo I Dos Impedimentos e da Suspeição Art. 277. Os Ministros declarar-se-ão impedidos ou suspeitos nos casos previstos em lei. § 2º O impedimento, na representação, quanto a determinado texto arguido de inconstitucional não se estende aos demais textos que não guardarem vinculação com aquele. Art. 278. A suspeição será arguida perante o Presidente, ou o Vice-Presidente, se aquele for o recusado. Parágrafo único. A petição será instruída com os documentos comprobatórios da arguição e o rol de testemunhas.
O Conselho Nacional de Justiça[2] informa “Os critérios subjetivos que determinam a suspeição do juiz, conforme o artigo 135 do CPC, incl…