Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 24, 2018

Drops: Mixer & Xbox Interativo!

Drops: Mixer & Xbox Interativo
Desde que iniciei com os drops, eu tenho me concentrado em canais no YouTube, porém, acredito que isto mudará começando por este dia. Tenho testado uma nova plataforma e a tenho achado incrível e, através desta plataforma, conheci um canal muito interessante.


Mixer https://mixer.com/about/story
O Mixer é o antigo BEAM. A história deles, em inglês, “In our first 2 years, we revolutionized streaming, bringing the viewers closer than ever to their favorite streamers with sub-second latency and truly interactive buttons. We won the Startup Battlefield challenge, and surprised everyone with our growth. In 2016, we joined Team Xbox, and have since introduced native Windows streaming, better interactive controls, and the first native co-streaming. Now as Mixer, we will continue to lead the industry with community-first features, focusing on enhancing the experience for viewers and streamers all over the world. Mixer life is all about bringing friends toget…

STF x Brasil!

Desabafo: STF X Brasil
No dia 26/06/2018, a segunda turma do STF, que já chamei de turminha vermelha, e com razão, descambou para a baixaria jurídica. Em uma sessão polêmica, a turminha vermelho-sangue, concedeu liberdade para Dirceu, anularam a busca e apreensão feita pela PF no apartamento da Gleisi e seu marido, trancou a ação penal contra o Capez, suspendeu a execução da pena do Genu, enfim, a sessão foi a mais inacreditável possível.
A reação aos absurdos jurídicos dessa turminha, nas palavras de integrantes do Ministério Público, deixa clara a desordem jurídica da sessão, das decisões e do mal que o STF está causando.
Júlio M de Oliveira- membro do Ministério Público de Contas Não é razoável que um órgão fracionário, uma turma, julgue contra a decisão tomada em plenário. Isso é o exercício da antijurisdicão, a desmoralização da própria corte. Alem de consagrar a impunidade, conduz ao descrédito na democracia. — Julio M Oliveira (@JMarcelo1000) 27 de junho de 2018Fabrício Lamas- p…

Sementes nos campos de Platão!

Minha esposa é uma semente nos campos de Platão; Eu sonho com ela desde os tempos de Adão; Somos antigos como o tempo; Temos o tempo de passatempo.
Nestes campos, brincamos e brincaremos; Toda a dor suportamos e suportaremos; Das lembranças, nos alegramos e nos alegraremos; Da vida, sobrevivemos e sobreviveremos;
O tempo se curva em novos horizontes; Somos passado, presente e futuro. Somos nossos próprios Arcontes; Não somos. Seremos. Meu auguro.
*****
A referência aos campos de Platão é uma referência ao mundo das ideias. O tempo não é uma estrutura linear e absoluta neste poema. Daí pode-se pegar todas as demais referências. Deixo isto como exercício a vocês.






State of Decay 2: análise do jogo!

State of Decay 2- Impressões finais do jogo GT: Paray BR (Paray_BR)




Nesta continuação, continuamos presos a um apocalipse zumbi tentando sobreviver com nossa busca por materiais, armas e crescimento de nossa comunidade e aliados. Basicamente, esta é a premissa deste novo jogo da franquia da Undead Labs e da Microsoft Studios e que venho a tecer considerações em uma análise final do jogo.
O jogo tornou-se incrivelmente popular, com mais de 2 milhões de jogadores em apenas duas semanas após o seu lançamento, o que fez a Microsoft lançar um agradecimento aos jogadores[1]:
“Tem sido incrível ver jogadores em todo o mundo apoiando o State of Decay 2 e estamos empolgados em compartilhar que alcançamos mais de dois milhões de jogadores em menos de duas semanas desde nosso lançamento global em 22 de maio. Em nome da equipe aqui e nossos parceiros incrivelmente talentosos da Undead Labs, queremos agradecer aos milhões de fãs antigos e novos que ajudaram a construir uma comunidade tão forte …