Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 3, 2018

Drops: Nerd Rabugento!

Drops: Nerd Rabugento
Conheci este canal recentemente e tenho assistido aos vídeos. O que me move a escrever e indicar este canal de críticas é o plus que ele possui. Na gíria, plus significa algo a mais, ou seja, este canal possui algo especial. Este algo a mais é a aceitação de que o público gosta de spoilers. Como sabem, divulgueiestudos sobre spoilers e percebi que eles não estragam o filme. Pessoas até precisam de spoilers. O apresentador percebeu isto no vídeo que ele fez com spoilers sobre Guerra Infinita, que atingiu mais de 145 mil visualizações. Deste modo, ele promove vídeos “com” e “sem” spoilers e ele capricha muito bem nas informações. No mais, ele é muito seguro em suas análises. Ele tem uma presença excelente de câmera. Ele também tem uma argumentação calma, fala serena e outras qualidades que o fazem ser um bom crítico e apresentador. Confiram.



Spoilers don’t spoil  <http://www.outrospapos.com/2015/11/spoilers-dont-spoil-minha-analise.html>
Spoilers spoil?  &l…

Dor e vazio!

A vida não possui um vazio, Todo espaço é ocupado por sonhos, trabalhos ou lembranças Mas existe, sim, uma dor que se eleva no frio Ela não germina no nada, ele é fruto de heranças.
É uma dor que pode germinar com genética, com a solidão; A minha foi confundida com depressão; Era apenas da Tireoidite um sintoma; Corroía a alma como um sarcoma;
Ao ser tratada direito, me recuperei; Há anos que a dor se foi. Estou vencendo, eu sei. A vida não possui um vazio, Mas existe, sim, uma dor hostil.
Procure a causa para vencê-la; Lute!

Resolvi voltar a um tema antigo. Como mencionei em trabalhos anteriores, fui acometido de um brutal erro médico. Julgaram que tratava de uma depressão, mas era apenas um sintoma da Tireoidite de Hashimoto. Ao tratar a tireoidite, a dor que me consumia desapareceu. Senti a necessidade de comentar novamente sobre isto. A dor sempre terá uma causa e sempre poderá ser tratada. Lute sempre pelo seu bem-estar.
Leia mais sobre minha experiência de vida no livro abaixo…

A Greve e o Pensamento!

A greve dos caminhoneiros e o pensamento ideológico e político
A greve dos caminhoneiros expôs as múltiplas vozes que expressam o pensamento brasileiro. Obviamente, estas vozes entraram em atrito. Se você não sabia a qual voz pertencia seu pensamento, esta greve te mostrou o caminho para o autoconhecimento. O texto é um resumo de diversas versões do pensamento ideológico e como estes pensamentos influenciaram na decisão de apoiar ou rejeitar a greve. Se você se identificar com algum ponto, pare, estude sobre os aspectos do pensamento que mais se encaixa com você e reflita sobre sua ação. 

Existe alguma área cinza? Sim, muitas! O pensamento e o comportamento humano não são rígidos e existem muitas variações. Um conservador muito irritado pode vir a pensar como um nacionalista e pedir intervenção militar, bem como um libertário pode achar que a greve exagerou por ferir a sociedade, portanto, o pensamento pode migrar por várias ideologias e transitar por áreas não muito bem delimitadas, …