Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 27, 2018

Drops: indicações de canal, encerramento e abertura!

Drops! Indicações de canal, abertura e encerramento!
E retornei com os drops, que são "pílulas" de textos com matérias que acho interessante divulgar. Drops são textos curtos de no máximo dez linhas, por isso os chamo de pílulas também. Desta vez, vou tentar respeitar esta regra das linhas! 😊

Pavone corretor
Eu seguia o canal 78 Centavos até o dia em que o Rodrigo disse que estava conversando com o PC Siqueira e queria discutir a situação dos imigrantes. Antes disso, ele foi visitar a sede da “fake news” CNN e disse que esta briga seria do Trump e que ele não tinha nada a ver com isso. Foram sinais de “esquerdagem” que me desanimaram. Resolvi deixar de seguir o canal.
Eu gostava dos vídeos que apresentavam casas, por isso, fiquei feliz ao descobrir que o Pavone possui canal próprio, no qual ele faz justamente isto: apresenta casas e valores. Venha conhecer o canal do corretor de imóveis em Orlando e descubra ótimos lugares para se morar!




Abertura e encerramento
Esta tempor…

LivRe

DiversifiqueL Nunca use o versoI Liberte-se já!V R E

Taxa SELIC mantida a 6,5%!

Taxa SELIC mantida em 6,5% a.a.
Durante a última reunião do COPOM[1], divulgada pelo Banco Central em 16/05/2018, decidiu-se por se manter a taxa de juros em 6,5% a.a. pois “o cenário externo tornou-se mais desafiador e apresentou volatilidade. A evolução dos riscos, em grande parte associados à normalização das taxas de juros em algumas economias avançadas, produziu ajustes nos mercados financeiros internacionais.Como resultado, houve redução do apetite ao risco em relação a economias emergentes”.
A redução do apetite dos investidores por países emergentes se deve ao fato de que as economias desenvolvidas estão apresentando bons resultados, ou seja, os investidores preferem manter seu dinheiro em um país sem muitos riscos, do que colocá-lo em uma economia instável. A redução das taxas de juros nos EUA, por exemplo, está promovendo mudanças positivas no cenário local. Como afirma a Casa Branca[2] , com a reforma tributária realizada pelo Trump, agora, as pequenas e médias empresas e…