Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 6, 2018

Record Of Grancrest War 17- Identidades e referências!

Record of Gancrest War 17- Dois Heróis! Identidades e referências
<http://www.crunchyroll.com/record-of-grancrest-war/episode-17-two-heroes-765987>


Este texto terá spoilers do capítulo 17 que estreou na semana passada. Se não desejar ler, pare por aqui! E a recente temporada não possui animações com o mesmo efeito que a anterior, então, não teremos mais textos como os textos das semanas passadas.






Identidade e Referências
A identidade é a representação de valores, signos e significados que entendemos como particular de algo, alguém ou sociedade. Muitas obras fazem referências a diversas identidades para que a audiência venha a abraçar o tema central com mais facilidade. Uma das finalidades é envolver o público, que ficaria mais sensível às questões tratadas na obra. Estas identidades são construídas, em sua grande maioria, pela linguagem.
Vânia Maria do Nascimento Duarte[1]: “Utilizamos dois elementos principais para que a comunicação se materialize de forma plena: a linguagem, q…

O papa e as armas!

O Papa disse que precisamos de um mundo sem armas; Para vivermos sem medo da guerra; São os discursos da esquerda os nossos carmas; Afinal, a violência é inerente ao homem nesta terra.
Sansão matou com as mãos um leão; A filha de Herodias dançou pela cabeça de João; Nos dois casos não havia armas, somente o desejo; Desejo de eliminar algo, um intuito, um ensejo.
Não é o cano da arma que mata; É o dedo no gatilho que peca; Para um coração determinado basta uma faca; Ou um graveto, uma dança, uma queixada de burro ou uma caneca.
Não são as armas o real mal; Mas de Deus um coração distante; A violência que nasce pela ausência da moral; Esta sim é o mal ultrajante.
Quer um mundo sem morte? Deseje um coração sem maldade, remido; Somente um coração em Cristo é forte; Resiste à violência, fruto do castigo.

O discurso no Twitter do papa Francisco é reflexo da agenda do desarmamento, que é uma agenda da esquerda. No entanto, como toda a agenda da esquerda, ela possui falhas. Deixo aqui, entã…

Equipe da Lava Jato, Moro e Raquel Dodge reagem ao STF!

Equipe da Lava Jato reage ao STF! A guerra jurídica continua e está intensa!
Como apontei no meu texto “STF manobra para salvar condenados da Lava Jato[1]” , está em curso no tribunal diversas estratégias para salvar condenados e investigados pela operação Lava Jato do Ministério Público e da Polícia Federal. Como a Joice já explicou, retirar as delações das mãos do Moro possui um sentido bem amplo. Em primeiro momento, é atrapalhar o julgamento, tumultuando o andamento processual. Em segundo momento, é caracterizar que Moro não possui competência de juízo para o julgamento e retirar dele todos os processos, além de anular a sentença dada aos condenados. Visite o meu texto anterior para ver mais detalhes deste golpe do STF e assistir ao vídeo no qual a Joice explica este golpe com mais detalhes. Link ao final do texto.

Equipe do MPF reage
Entretanto, a equipe responsável pelas investigações se manifestou. Manifestação pode ser encontrada no site especializado Jota[2]. A força tarefa d…