Melhores aberturas da temporada!


Melhores aberturas da temporada

Essa temporada está com ótimas séries de ação e apresenta, também, excelentes aberturas. Vamos conhecer as duas aberturas que estou gostando de assistir.

Em primeiro lugar, o campeão de audiência da temporada: Goblin Slayer. A música possui um vocal tardio e um ritmo lento, mas apresenta também uma sensação de tristeza e de tensão. O que faz com que case muito bem com o enredo da série que é muito bem representado pelas cenas escolhidas para integrar a abertura. Por exemplo, o jogar de dados representando os deuses e, com certeza, uma referência aos tabuleiros de RPG. É um casamento perfeito de música e arte!





Já sabem que tenho uma queda por garotas dançando. É quase um fetiche (rs). Em Anima Yell, nós temos líderes de torcida e sua movimentação lembra muito uma dança. A música possui uma harmonia, com rima de versos e gosto bastante desse tipo de construção. Tanto música como as cenas transmitem alegria e energia. Não canso de assistir.




Teria um terceiro colocado, mas não encontrei um clipe sequer para colocar aqui. Se não for um clipe oficial, o Youtube corta-o por causa dos direitos autorais. Assim que encontrar a abertura em canais oficiais, eu faço uma atualização da lista.    

Comentários