Eu Falei de Crise!




Em um editorial do Estadão[1], fiquei sabendo de uma entrevista de Dilma na qual ela alegava que ninguém falava em crise em 2014. Em dezembro de 2013, em meu blog, Outros Papos[2], eu já alertava para dificuldades econômicas pelas quais o Brasil iria passar. Não somente isso, pois, nos textos seguintes, além de abordar a crise, eu dava dicas para tentar driblá-la e vencer, mesmo com as dificuldades seguintes.

Reuni os principais assuntos relacionados e, quando notei, já tinha mais de 50 laudas, ou seja, eu possuía muito material sobre o assunto. De textos da crise econômica até textos da crise política, abordei um pouco de cada. Para a leitura respirar um pouco e não ficar presa apenas no tema “crise”, acrescentei outros textos mais leves, mas dentro do mesmo período, ou seja, de 2013 para cá. Resolvi juntar tudo isso e publicar! Um blogueiro em tempos de crise!

            O  texto escrito para um blog possui um formato e  características diferentes de um texto escrito pensado em uma impressão física. Por  isso, foi necessária uma adaptação do conteúdo do livro, para que atenda às necessidades especiais de um  formato impresso. O conteúdo desta obra foi, portanto, adaptado para tais necessidades


Disponível sob demanda no portal da editora Perse em dois formatos: impresso (R$36,30) e PDF (R$7,30) com 146 páginas. Em breve, em outras livrarias parceiras da editora.

http://www.perse.com.br/persenovo/livro.aspx?filesFolder=N1539980804697

[1]             Disponível em: <http://opiniao.estadao.com.br/noticias/geral,por-que-dilma-nao-pode-voltar,10000054316>.
[2]             Disponível em: <http://www.outrospapos.com/>.

Comentários