segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Primeiro Boletim de 2018!

Primeiro boletim de 2018

Vamos começar 2018. Espero que tenham tido uma excelente passagem de ano. Vou me concentrar em dois tópicos essenciais: o blog e livros. São os pontos de interesse para este ano que se inicia.




O BLOG

O Outros Papos será renovado para mais um ano, mas permanecerá com a mesma estrutura do ano passado. Teremos textos mais elaborados na segunda-feira, poemas na quarta-feira e textos curtos (Drops) na sexta-feira. Caso necessário, usarei os demais dias da semana para escrever algo, porém, somente se for importante. A divulgação do mesmo se dará pela minha conta no Twitter (Paraymo1) e pelas páginas que uma amiga e minha mãe estão mantendo no Facebook. Um beijo, Bebel, e obrigado por tudo! Obrigado, mãe! A continuidade deste trabalho se dá, pois ele é necessário para a divulgação dos livros e, também, porque eu ainda almejo algo maior para ele. A proteção dos textos do blog continuará nas mãos da DMCA.

É um ano de eleições, com a América Latina em ruínas por causa dos ditadores. Pretendo escrever muito!


LIVROS

Estamos em ano da Bienal do Livro de São Paulo, que é uma das maiores feiras literárias do Brasil. Neste sentido, pensei em aumentar minha visibilidade na feira, levando ao evento muitos trabalhos. Até o presente momento, a editora Scortecci já levará dois trabalhos: “Faces de Deus” e “Fé de mais, ou Fé de menos?”. Entrarei em contato com a Perse, para colocar mais um trabalho no evento, que será o “Apocalipse: Brasília!”. Eu também vou trabalhar para lançar mais um título inédito: “Eu falei de crise!”. Este último ainda sem editora. Vou ter que trabalhar rápido para lançar, pois somente o registro dele na Biblioteca Nacional vai demorar quase 180 dias. Meu cronograma será bem curto.

Sobre a Bienal, penso em ir e gravar alguma coisa para o blog. Tomara que eu consiga, e também vou iniciar o que prometi realizar no ano passado, e não fiz, que é a divulgação do meu trabalho via ferramentas disponíveis na Amazon. Pretendo aumentar as vendas.

Então, vamos lá! Ao trabalho!