Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 8, 2017

Drops: Barbara Hudz & Google Adwords

Drops: Barbara Hudz & Google Adwords Barbara Hudz
O canal dela é um pouco diferente de outros canais que sigo. Ela é brasileira, residente no Japão, ao lado da irmã, e ambas tem canais no Youtube. Recomendo seguir os dois canais. O que a difere dos outros? Geralmente, canais semelhantes, no Youtube (JP), mostram apenas o cotidiano do criador de conteúdo e pouco de seu trabalho. Muitos trabalham em fábricas, por isso, não podem mostrar seu cotidiano nas empresas, por regra contratual. E aí ela se destaca, pois ela apresenta parte de seu trabalho pelo canal. Ela canta e canta muito bem. Dá uma olhada no clipe abaixo, que tem a participação de outros brasileiros, que também tem canais no Youtube do Japão. Se gostar, clique e se inscreva.




Google Adwords
No começo deste blog, eu experimentei usar o Adwords, que é o sistema de publicidade e propaganda do Google, para ampliar o alcance do blog. Pensei comigo que, uma vez que o blog reúne meus textos, livros e opiniões, seria a melhor fo…

Salvação vem pelo agir!

A salvação vem pelo agir; Este agir está definido no decidir; O que deseja fazer, e qual lado seguir; Depois de escolher, a luz irá iluminar teu prosseguir.






Star Trek Discovery

Star Trek Discovery e o discurso da esquerda
Estreou, semanas atrás, a nova série da franquia Star Trek. Eu assisti aos dois primeiros episódios. Sou um fã da franquia. Eu assistia à série de televisão clássica pelos embates divertidos entre o Kirk, Spock e o “Magro”. Eu assistia à “Nova Geração” pelas atuações de Patrick Stewart e do Brent Spiner que considero ser, ambos, as duas almas que salvaram a “STNG”. Sou tão fã que apoiei o documentário “For The Love Of Spock”. Podem ver meu nome nos créditos finais. Assisti a quase todos os filmes da franquia. E isso me dá muita experiência para retratar a nova série. Vou começar pelo que gostei, e que representa pouca coisa, e, depois, vou discorrer sobre o que não gostei.

O Lado Bom
Os efeitos especiais estão dignos. Temos que considerar que os efeitos são para uma série de televisão, mas percebe-se como eles avançaram com o tempo. São lindos, respeitam as leis da física e dão um charme especial para a produção. A atuação das principais a…