Postagens

Mostrando postagens de Setembro 17, 2017

Drops: 78 Centavos & Polícia Federal!

Imagem
Drops: 78 Centavos
78 Centavos
Já conhecem este canal? Eu vou começar a fazer indicações de canais que sigo e espero que gostem. O 78 Centavos não mostra apenas a vida de uma família brasileira vivendo em Orlando, EUA. Ele mostra, além disso, ofertas de casas em Orlando, através da ação do corretor (Pavone), que fala português, e que acompanha o Rodrigo. Ótima chance para conhecer os EUA, residências e passeios. Vale conferir!




Polícia Federal: A Lei é para todos!

O filme estreou semana passada e, apenas em seu fim de semana de estreia, rendeu quase 7,5 milhões de reais. Foi um sucesso marcante. Eu fui assistir e fiquei rendido pelo ritmo do filme. Antes de entrar na sala, eu estava me preparando para um filme com vários diálogos e sem muita ação, pois eu acreditava que seria assim. Fui surpreendido pelo diretor, pois o filme tem um ritmo forte, não perde o suspense durante os diálogos, mantêm-se em alta até em uma simples cena de um policial acompanhando um suspeito pela casa e fica…

Não é arte!

Imagem
A minha liberdade termina quando a sua começa; É assim que expressam os limites e isso interessa; Entretanto, existem outras fronteiras nesse umbral; Essas fronteiras são: a lei e a moral.
A lei não te impede de agir; Mas te diz o que te ocorrerá se, mesmo assim, quiser continuar; E, se continuar, fique sabendo que o braço da lei irá te alcançar; E não adiantará bramir.
Já a moral é sua subjetividade; Quando motivada, ela te impede; Uma pessoa agindo com moral é forte! A moral dá ao homem suporte!
A liberdade imoral fere; A liberdade, então, torna-se crime; Deve ser combatida, assim a lei sugere! Nossa lei, nossa proteção sublime!
Esperemos a investigação do Ministério Público. Quando a investigação encerrar, irei criar texto sobre o que foi definido. Uma investigação do Ministério Público pode demorar algum tempo, entretanto, alguns aspectos já foram iluminados. Na matéria do Correio do Povo, "Erotização de crianças era objetivo” da ‘Queermuseu’, dizem procuradores gaúchos"…

O que espero do novo presidente?

Imagem
Depois de tudo que eu andei expondo, após o impeachment da Dilma, já fica evidente o tipo de governo que eu acredito que vá ajudar o Brasil a superar a crise econômica, voltar a crescer, gerar emprego e melhorar a condição de vida de cada brasileiro. Fiquei, então, imaginando o que eu gostaria que o presidente do Brasil, que será eleito em 2018, fizesse de fato e que o seu sucessor próximo mantivesse. Sim, não adianta um presidente realizar e outro desfazer. Isso geraria uma crise ainda pior. Seria como duas pessoas dentro de um barco furado. Enquanto uma tira a água, a outra coloca de novo. É preciso que se tenha continuidade nos atos, por isso, ambas as pessoas devem retirar a água do barco e tampar o furo. Isso se chama estabilidade!
O que eu vou escrever é o que eu considero ideal. Se o presidente fizer mais que isso, ele me surpreenderá. Se ele fizer menos, vou considerar medíocre. Simples assim. Claro, para isso, ele deverá ter apoio do Congresso e maioria para sustentar suas d…