Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 6, 2017

Drops: Finais de animes II & Código CR II

Drops: Finais de Animes II e Código CR II


Finais de Animes II


Sim, estou devendo um texto sobre algum anime que tenha tido consistência em seu roteiro, e animação, até o fim da série. Estou com muitos textos para trabalhar, mas ainda vou fazer isso. Esta temporada, por exemplo, está entregando boas obras. Quem sabe faço de uma delas, não é? Até lá, vejam este vídeo, pois ele mostra até que ponto um último episódio pode estragar tudo. Sim, o vídeo tem spoiler da série SukaSuka. E SukaSuka é apelido, pois o nome da série é imenso. Pode traduzir para o português como "O que vai fazer depois do fim do mundo? Está muito ocupado? Poderia vir nos salvar?"




Código CR II

Semana passada, entreguei um código de acesso de 48HORAS para que experimentem o serviço PREMIUM+ do Crunchyroll. Aqui vai outro no mesmo esquema do anterior. É do primeiro que pegar! Sim, parece aquela tradição de jogar o buquê (rs).


Código:
5WCZKYD9TZ6 com validade até 15 de setembro de 2017.

Pais!

Pai é sentimento de proteção;
Com um olhar, muda toda uma situação;
Ele é tranquilidade;
Quando precisamos de fraternidade.


Enquanto pequenos, nós o copiamos;
Sua sombra nós procuramos;
Pai é o braço acolhedor;
Quando corremos para ele com dor.


Quando nossa vez chegar;
E nos tornarmos pais verdadeiros;
Devemos orientar;
E sermos, nós mesmos, guerreiros.


O AMV é sobre o Naruto. Órfão e, depois, pai. Ele é o resumo desse poema.



Importância da Propriedade Privada!

Como percebem na imagem acima, o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB), fazendo jus de um instrumento jurídico e administrativo, respaldado pela nossa Constituição, desapropriou um terreno para a construção de um parque. Segundo a matéria veiculada pelo Correio Braziliense, o socialista Rollemberg informa atender demanda de moradores da 207 sul, que desejam grama a renda, que desejam espaço para um parque, que provavelmente vai ser residência de moradores de rua, à criação de empregos.
A nossa Constituição assim enxerga a propriedade privada:
 ART. 5º, CAPUT, CF - Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes. 
Ela dá ênfase à propriedade privada, pois ela possibilita o crescimento do indivíduo e, portanto, o enriquecimento da economia e do Estado. Não existe país q…