Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 11, 2017

Faces de Deus Amplia a Distribuição!

Faces de Deus


Lembram que eu afirmei que ia pedir a distribuição digital do Faces de Deus? Por causa da gastroenterite, eu não consegui pedir na semana passada, mas pedi esta semana. Vou aguardar o início dos trabalhos. Entretanto, a distribuição do livro impresso, através de sites, aumentou e venho divulgar aqui todos os locais de venda do impresso. Basta clicar no nome para ser redirecionado para a loja. Saliento que o livro está sendo vendido apenas nos sites destas livrarias, não estando em estoque nas lojas físicas.  
Asabeça Portal do Escritor- Página com mais informações sobre a publicação Livraria Cultura Livraria Martins Fontes Paulista Cia dos Livros

Sobre a distribuição para instituições de caridade, eu acho que na semana que vem eu vou ter novidades sobre isso. Vamos ficar no aguardo.

Afaste o Mal!

Afaste o Mal; Não se perca no Umbral; Salve sua Luz!

Mais um pequeno haicai. Ainda estou em recuperação, pois a gastroenterite trouxe consigo uma virose e uma leve gastrite. Estou bem melhor, mas preciso de mais tempo para me recuperar direito.  Kenshin Himura é o melhor exemplo para este haicai. 


TSE, Temer e Dilma!

TSE inocenta a chapa PT-PMDB




Sim, a minha maior aposta era a cassação da chapa pelo TSE. Apesar de todas as provas e evidências, o tribunal optou por uma falsa estabilidade. Foi um julgamento tão insano, que teve de tudo um pouco: falácias, ira do profeta, gestos de morte, elogios a Pilatos, enfim, eu me senti assistindo a um teatro dos horrores e fiquei muito envergonhado do TSE. Os ministros Herman, Rosa e Fux foram excelentes em seus votos, mas o que dizer do voto do ministro Napoleão? Foi tanto erro, que nem sei por onde começar. Vou tentar resumir, mas, provavelmente, vou esquecer muito do que foi dito.
1-Ele admite os crimes cometidos, mas não deseja punir porque todos fizeram igual. Então, puna a todos, mas não absolva uma chapa porque todos fizeram o mesmo. Puna a todos.
2-Que os crimes já estão sendo apurados por Moro. Não, Moro não apura nada relacionado diretamente a Temer e a Dilma. Primeiro, Moro sentencia, e quem investiga é a PF a pedido do MPF. E Temer, por ter foro, …