Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 26, 2017

Outros Papos Drops: Bruno e Gabriel

Outros Papos Drops- Bruno e Gabriel
Bruno no Boa Esporte
É incrível ver como tem dirigente que não consegue perceber que suas ações irão gerar consequências drásticas para o futuro ou, neste caso, já para o presente. O goleiro Bruno foi contratado pelo Boa. Até o dia 15/03/2017, que é o dia que estou a escrever isso, o clube perdeu 5 dos 6 patrocinadores, teve o site hackeado e foi alvo de muitas manifestações contrárias nas redes sociais e no próprio município. E o dirigente veio dizer (na Veja) que não esperava essa repercussão negativa. Ora, vai catar coquinho!
Gabriel Dropout e o Natal


Como sabem, no Japão, o Natal não possui o mesmo significado que há para nós. Poucos conhecem o Natal como uma comemoração simbólica pelo nascimento de Jesus Cristo. Para eles, em resumo, o Natal é uma comemoração para casais. Então, eis que vejo, em Gabriel Dropout, as personagens que simbolizam anjos e demônios, divulgarem o Natal como ele realmente é no ocidente. Mesmo que por um breve momento,…

Seu olhar é meu elixir!

E, para complementar, um AMV (Anime Music Video) sobre o tema "Olhar".



Quer ser um Youtuber?

Canal no Youtube


Antigamente, um canal no Youtube poderia começar de maneira simples, como um vlog de sua vida para seus parentes saberem como você está, ou como uma espécie de álbum para recordação de viagens. Dependendo do interesse do público, da qualidade do vídeo, e da informação/divertimento, o canal poderia ganhar inscritos e começar a faturar com visualizações. Muitos canais começaram assim e surgiu a figura do youtuber.
Depois de algum tempo, as agências de publicidade, e as empresas de assessoria, começaram a perceber o valor de um vídeo no Youtube para promover serviços e produtos e, assim, entraram na era da divulgação digital. Com isso, a plataforma foi ganhando um aspecto mais técnico e profissional. Para os youtubers, a necessidade de melhorar a qualidade da informação e do vídeo foi crescente. Hoje em dia, não se pode querer ganhar dinheiro com a plataforma sem seguir regrinhas e ter uma poupança para gastar. Vamos às regras que pude observar:
Conteúdo Já tem canal p…