Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 19, 2017

Outros Papos Drops: Polícia Para Proteger, Reformas Fora da Ordem!

Outros Papos Drops
Respeite a Polícia
No Twitter, no mês passado, uma usuária lotou a página com charges que mostravam, em resumo, a ação de policiais oprimindo menores carentes e pessoas pobres, como se fossem o braço armado da classe rica. É discurso repugnante da esquerda contra o escudo da sociedade, porém este discurso cai sozinho. A ação policial é servir e proteger. Se algum militar realizar ato contra a sociedade, ele será investigado e punido, portanto, não sendo esta a prática comum, a esquerda só tem o recurso das charges para tentar prejudicar a imagem destes grandes protetores de toda a sociedade brasileira. Caso viessem a apelar para fatos reais, saberiam que a corporação afastaria e investigaria a conduta. Polícia Militar do DF informa a missão como “promover a segurança e o bem-estar social por meio da prevenção e repressão imediata da criminalidade e da violência, baseando-se nos direitos humanos e na participação comunitária”. Claro, dei unfollow nela! Nem preciso e…

O despertar pela origem

Um despertar pela origem é algo muito belo. Merece um amv que demonstre isso!



ABTA Dados do Setor 2017

Dados da Tv Por Assinatura 2017
Antes da chegada da internet por banda larga, eu cobria o avanço da tv por assinatura anualmente, pois era o nosso principal meio de contato com o exterior, além de ter uma programação de qualidade. Sim, eu era do tempo em que a tv por assinatura nem tinha comerciais, pois ela se baseava no lucro pela assinatura do pacote. E ela tinha qualidade, sim. Em apenas um dos canais, Locomotion, eu passava horas de madrugada assistindo séries diversas. Era um canal com mais de 300 mil assinantes. Para a época, era um sucesso.
Após essa época de ouro, sem comerciais e com qualidade na programação, a tv por assinatura se rendeu aos comerciais, começou a repetir séries e filmes em demasia, além de repetir propagandas (Já procurou hotéis na internet?) de maneira a quase fazer uma lavagem cerebral na audiência. Fora isso, começou a trazer programas que não representavam o perfil de seu público, em busca de outro erro: percentual de audiência. Tentavam, assim, disput…