Postagens

Mostrando postagens de Março 12, 2017

Outros Papos Drops: Final de Dr. Estranho e Cachorro do Rosário

Imagem
Drops #9 Final de Dr. Estranho, Cachorro do Rosário, Chain Chronicle


Cachorro do Rosário




O cachorro-quente do Rosário é, para mim, o mais delicioso cachorro-quente da cidade. O que dizer de um cachorro-quente que transborda sabor? Eu sempre acrescento queijo e espero um pouco antes de comer, pois todo o sabor se mescla: o queijo, o pão e o molho, tornando-o suculento. O ideal, para o meu gosto, é o cachorro com duas salsichas, mas, se quiser, pode colocar 3. Para um lanche rápido, eu aconselho este fast food.



Chain Chronicle fez feio mesmo!

Recentemente, ficamos sabendo que o novo filme da franquia Digimon estreou em 13 cinemas e já conseguiu arrecadar mais de 300 mil dólares em bilheteria. E vendo as 172 maiores bilheterias do ano de 2016, no Japão, via Box Office Mojo, vemos como foi fracassada a iniciativa de levar Chain Chronicle aos cinemas, pois o primeiro filme nem conseguiu 70 mil dólares (resultado do último colocado na lista do site em 2016). Os outros também não aparecem. Fo…

Fama? Não!

Imagem
Engana-se quem pensa que fama desejo,
Como já afirmei aqui em outras ocasiões,
Quero deixar mensagens, paixões e orações,
E se a fama vier em um lampejo,
Feliz viverei, pois sei que minha mensagem foi ouvida,
Meu texto foi reconhecido e minha paixão foi lida,
Não existe maior felicidade, Que escutar que meu texto ajudou alguém em necessidade.




Reforma Política- A Figura do Vice

Imagem
Reforma Política


Como mostra a imagem acima, até o momento, 5 partidos foram identificados como partidos que receberam dinheiro de caixa 2. Assim nos informa a reportagem assinada por Rafael Moraes Moura e Beatriz Bulla, Delator da Odebrecht diz que empresa pagou total de R$ 21 mi a PROS, PCdoB..., “os pagamentos foram feitos via caixa 2 para garantir o apoio político dessas siglas à chapa que unia PT e PMDB na campanha presidencial de 2014 (...) a ação que pode levar à cassação do mandato de Temer apura se a chapa Dilma-Temer cometeu abuso de poder político e econômico nas eleições de 2014”.
Esta delação bombástica me fornece dois pontos evidentes, um positivo e um negativo. O ponto negativo é que o julgamento da chapa PT-PMDB, que aconteceria neste semestre, por conta destas novas informações, ficará adiado para data posterior. Acredito, com isso, que, quando o processo estiver transitado em julgado, já estaremos em um novo governo e só nos restará olhar para a história e dizer (c…