Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 29, 2017

Drops #3- Peppo Cucina, Cygames e Comenda Internacional Luis de Camões

Drops #3- Peppo Cucina, Cygames e Comenda Internacional Luis de Camões
Peppo Cucina Fui, em janeiro passado, a este restaurante, em uma segunda-feira. Foi entregue-me apenas o cardápio executivo e pedi o que me aprazia. Comi e pedi para dar uma olhada no cardápio de sobremesas. Foi-me entregue outro cardápio, que notei ter mais pratos quentes. Chamei o garçom e ele explicou que não me entregara este cardápio, pois, como era segunda-feira, poderia estar em falta algum ingrediente na cozinha. Disto eu tiro uma coisa: a cozinha estava desorganizada. Aliado ao fato de que o meu prato quente (penne) estava quase cru, deixou-me com uma sensação muito negativa sobre ele. Até uma segunda visita ao lugar, eu não recomendo o estabelecimento.
GranBlue Fantasy

O animê era tudo o que eu queria que Chain Chronicle fosse: uma fantasia romântica clássica. E olha que não sou só eu que estou elogiando. Tem o Toshi Nakamura do Anime-Now: “A straightforward fantasy adventure story right out of the fant…

Mar raivoso

O mar raivoso;
Controlado pela fé;
Torna-se manso.


Interviews With Monster Girls como ferramenta de apoio ao trabalho psicológico

Interviews With Monster Girls O trabalho de aceitação de diferenças
Para um psicólogo é difícil explicar para pré-adolescentes e adolescentes sobre as diferenças que cada um de nós possui e fazê-los se abrirem em caso de necessitarem de tratamento especial. Para tanto, um especialista em tratamento infanto-juvenil e juvenil necessita de ferramentas para acessar o mundo interior de cada uma deles. Recorrem a desenhos, músicas, brincadeiras e filmes, logo, Interviews With Monster Girls, capítulos 1 ao 3, pode ser mais uma ferramenta usada para lidar com diferenças peculiares.
As peculiaridades apresentadas neste desenho são atípicas e baseadas em contos de terror, mas, talvez por isso mesmo, como são apresentadas de maneira cômica e extremamente leve, façam o efeito desejado para o início de trabalho com pessoas que precisem de ajuda. Em um início, não choca por apresentar especificidades que não são tradicionais e por ser uma animação, mas o inconsciente começará a relacioná-las com e…