sexta-feira, 28 de julho de 2017

TOP 3 Música de Jogos Para Celular!

Música é muito importante para a correta condução da emoção do público. O diretor que escolher a trilha sonora errada para seu produto, verá o fracasso da obra. Aqui vou deixar algumas músicas ótimas, de trilhas sonoras, que acabei encontrando em jogos para celular. Os jogos estão tão bem trabalhados que merecem elogios. Antigamente, ao se falar em jogos para celular, eu lembrava de Tétris. Hoje, eu me impressiono com a qualidade do material. Está tudo muito bem trabalhado. Acredito que, com o desenvolvimento de processadores mais potentes para celulares, melhores serão os jogos futuros. Baixe todos pelas lojas oficiais.


Eis um TOP 3 com músicas de jogos para celular! E você? Qual o seu TOP 3?


Goddess Kiss está em primeiro lugar com a música da abertura do jogo. Um jogo coreano que não deve em nada aos jogos japoneses, seguindo uma linha bastante fiel. É bem pesado, mas muito gostoso de jogar, pois é completinho. A música lembra a abertura de animês e isso me fascinou (rs).



Otogi Spirit Agents veio para resgatar os jogadores de Ayakashi Ghost Guild. Ayakashi fechou, mas parece que a equipe chinesa dele acabou por conseguir os direitos para criar Otogi, em um molde semelhante. A música oriental é charmosa.




Chain Chronicle é um jogo que foi retirado do ocidente, mas continua operando na Ásia. A SEGA fez um terrível trabalho ao transformar o jogo em uma animação. Entretanto, esta trilha sonora ainda me deixa ligado pela qualidade. Ao ler o relatório fiscal recente da empresa, Chain Chronicle ainda aparece como um produto internacional, ou seja, ainda teremos surpresas com esta franquia e espero que sejam positivas.





Menção honrosa

Ayakashi Ghost Guild. Um desastre financeiro fez a empresa fechar diversos de seus jogos, incluindo este. E houve uma verdadeira rebelião dos jogadores de Ayakashi possibilitando, talvez, o surgimento de Otogi. 




Mira, não te esqueceremos jamais! 




Em todos os jogos estou na guilda AlmaOtaku!