Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 18, 2016

Fim de 2016

Encerro as atividades deste blog em 2016. Retornarei em janeiro de 2017. Feliz Natal e um Ótimo Ano de 2017 a todos nós. Eu desejo, a todos, muita felicidade e que minha previsão para 2017 se queime por si só. Tchau e até 2017! Clique na imagem para ampliar.


Solidão

Se receber a visita da solidão, faça dela sua companheira!




Aqui um AMV bem triste para os que consideram a solidão algo ruim, pois, como sabem, ela pode ser boa. Eu mesmo sou grande amigo da Solidão!


Previsões para 2017

Previsões para 2017- Política, Economia e Reformas


Não sou o “Carlinhos Vidente”, mas quero deixar aqui minhas considerações sobre o ano de 2017. E não vejo aqui um bom ano para o Brasil, pois muito do que abalou 2016 continuará em 2017. Começo pelo que considero o que será a parte mais instável e importante para o Brasil: a política.
Política
Ainda bem, Dilma foi impedida. Apesar de eu considerar que a lei de impeachment e a lei eleitoral deveriam ter certas alterações, como responsabilizar tanto o Presidente da República, como seu vice, isso foi um ponto importante para mostrar que o Brasil ainda tem jeito; todavia, as delações da Odebrecht mostram que todos os partidos tinham parte na corrupção. A Lava Jato não parou, como alegavam os esquerdinhas, e está alcançando o centro do PMDB e do PSDB. Passando pelo PSOL, PT e indo para o DEM, todos os partidos foram corrompidos pela Odebrecht. E as delações continuam e vão continuar em 2017.
 Isso é um elemento de instabilidade que gera n…