Postagens

Mostrando postagens de Junho 26, 2016

Impeachment e a monstruosidade política

Imagem
A política no caso de um processo de impeachment deveria ser mais limpa, pois os políticos estão atuando em um processo e estão no papel de juízes que representarão o futuro do Brasil. Não deveria haver jogo de poder nesta situação, mas um julgamento de acordo com a gravidade do crime cometido pela Presidente da República. Não é isto que vemos. Infelizmente, muitos políticos se comportam com indecência, usando o seu poder de voto para barganhar de todos os lados. Quem der mais leva! Esquecem-se que isto é um processo que vai levar o país ao caos ou rumo à sua reconstrução. E esquecem-se do que está sendo debatido na comissão, para futura votação no plenário.
Sobre o crime cometido
Por um pedido da defesa da presidente afastada, foi feita uma perícia nos documentos do pedido de impeachment, para comprovar culpa e gravidade dos atos da presidente afastada. Era mais uma forma de atrasar o trabalho da comissão e que acabou colocando a corda definitivamente no pescoço da presidente. O la…

Guru só não ganha na loteria! CR e VRV!

Imagem
Guru acerta, só não ganha na loteria! É a triste realidade (risos)! Em maio de 2015, eu escrevi um texto para exercitar a minha visão gerencial, para que os meus dois anos de administração, cursados na UDF, não se perdessem. Chamei o texto de “Outros Papos Guru- Futuro do Otter Media e do CR”. No texto, eu apontava futuros possíveis para o Crunchyroll analisando o que já havia sido feito. Leiam lá, pois é interessante.
Neste texto de 2015, eu escrevi: “AT&T implementará tecnologia para construir uma base que una todo o conteúdo produzido. Em primeiro momento, tudo pode estar sendo planejado para agregar conteúdo ao Second.Tv, ou seja, o CR poderá ser um canal independente dentro desse portal maior. Após a estruturação desse portal, e seu amadurecimento, o AT&T poderá implementar cada um desses canais como VOD da Directv”. Pois bem, a AT&T ainda permanece em silêncio quanto a própria contribuição nessa venture, mas o CR tornar-se-á mesmo um canal dentro de um portal maior…

Boletim #2

Imagem
Eu estava pensando, como já escrevi, em lançar mais de dois trabalhos na Feira do Livro de São Paulo de 2016, mas eu mudei de ideia. Para a Bienal de São Paulo eu devo ter trabalho pela Scortecci e, se o Amazon Publisher estiver presente, todos os meus livros em formato digital estarão por lá também. Com isso, devo estar bem representado na feira.

Estando bem representado na feira, e eu estarei, posso me concentrar em outros horizontes. Eu mandei dois trabalhos diferentes para duas editoras e estou esperando a resposta delas, ou seja, estou tentando ir para outros formatos, pois elas trabalham de forma diferente das quais eu já trabalhei antes e possuem potenciais que eu desejaria ter ao meu lado em um tempo tão difícil como este que se segue no Brasil.  Estou esperando respostas e torcendo pelo melhor. Se eu tiver boas respostas, eu as divulgarei no momento oportuno.