Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 7, 2014

Comipo: Hospício

Na verdade, este quadrinho tinha que estar na segunda-feira, pois ele é a chave da inspiração desta semana. Quando eu tinha o Comipo instalado, eu resolvi criar este quadrinho como o início de uma série de quadrinhos de terror. Começaria com uma brincadeira, mas eu queria desenvolver histórias mais completas. No momento, não tenho mais o Comipo para criar estes quadrinhos, por isso, decidi dar continuidade com textos curtos como os desta semana. O que acharam? Histórias do tipo Yamishibai! 



Sobre Yamishibai: "Yamishibai é uma história animada com imagens das quais o tema é cercado de contos baseados em rumores, além das lendas urbanas que percorrem a história do Japão."




Vou antecipar este quadrinho e descansar. Com isso, o blog já teve 105 atualizações, ou seja, em número de postagens foi meu melhor ano. No Facebook, eu havia mencionado relançar o "Sob a Luz dos Ensinamentos Bíblicos" revisto e atualizado, mas repensei e não vou fazer isso. O meu último trabalho, &…

Haikai: Terror Sobrenatural

Sobrenatural,

Os olhos na penumbra,

Atenção ao fim!




Conto: Hospício!

História fictícia


Chovia naquela noite. Eu lembro dos detalhes de cada passo. Estava sentado em uma cadeira no corredor da faculdade. Uma cadeira desconfortável, que não me permitia relaxar. Esperar pelo término da aula da minha mãe, que estudava Direito na Pós-Graduação, era uma das minhas atividades noturnas. Eu a acompanhava até em casa, pois me sentia melhor assim. Dava-me maior segurança não deixa-la andando sozinha à noite.


A aula dela ainda não havia terminado, mas o vento frio da noite chuvosa entrava impiedosamente pelas diversas janelas abertas. A estrutura da arquitetura deste prédio era interessante. As salas todas ficavam na parte esquerda do corredor, enquanto as janelas de observação para o pátio ficavam na parte direita. Não era uma estrutura funcional para uma faculdade e nem parecia ter sido criada para tal propósito. Até o rodapé do corredor era curvo para facilitar a limpeza. Não vejo isso com muita frequência em prédios de faculdade.

Como a aula não terminava, …