Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 22, 2014

Quadrinhos no Esporte

No quadrinho antigo, usando Comipo, fiz uma brincadeira com o nome de uma atleta. No novo quadrinho, usando o Toondoo, dei uma leve continuidade a esta brincadeira que, espero, não desagrade ninguém. Espero que gostem!
Quadrinho antigo



Quadrinho novo

Haikai: Paz e Perdão

A Paz é arte, A arte de perdoar,
A si e a mim.

Obs-  a arte de se perdoar, ou seja, de perdoar a si mesmo, é o início da construção da paz interior. Lembrem-se disso.

Férias e uma auto-análise!

Férias! Estarei de férias até agosto. Este texto foi preparado em 08/06/2014 para ir ao ar dia 21. Consegui fazer textos para ocupar o blog até o dia 20/06 e este é o anúncio de férias e um agradecimento com pequena análise do público leitor do blog. Se ele ainda existe é por sua causa, então, venha conhecer o perfil de leitores do blog nos parágrafos abaixo. Novamente, obrigado pela visita constante. Sinta-se abraçado(a) por mim. Obrigado! Apesar das férias, vou tentar não deixar o blog parado. Não terá a mesma frequência de textos, mas pretendo não deixar parado também. Um equilíbrio entre descanso e tarefa. 


O site, desde a sua criação, já recebeu 31.632 visitas. Ano passado, migrei o blog para outra plataforma e permaneci lá por um bom tempo. Retornei este ano a esta plataforma. Os números contabilizam uma média de 10.500 visitas por ano, ou 878 visitas/mês. Atualmente, não uso mais o Google Adwords ou ferramentas pagas de propaganda. Unicamente uso as redes sociais para divulgar…

Primavera 2014- Vencedores na opinião do Outros Papos!

Primavera 2014- Vencedores- TOP 5 e Menções Honrosas!
Estamos chegando ao fim de mais uma temporada! Na avaliação da temporada passada, por causa de muitas restrições minhas, apenas um animê foi selecionado como o vitorioso e este animê foi Witchcraft Works. Para esta temporada, vou ser mais flexível. O que vai contar pontos para as séries são os seguintes fatores: um enredo que seja interessante, uma direção que saiba entregar o enredo de maneira convincente, uma animação de qualidade e carisma, ou seja, que eu goste da série. Sim, em temporadas passadas eu selecionei até séries que não gostava muito, mas que tinham excelência em sua produção. Agora não, pois todas aqui são incríveis e eu me afeiçoei demais a elas todas!  Vamos lá!

Veja aqui as minhas primeiras impressões sobre algumas séries!
1º Lugar - No Game, No Life de Yuu Kamiya


Sinopse: Dois irmãos neets, termo que significa “sem emprego, sem educação e sem treinamento”, mas muito habilidosos com jogos, são transportados para …