Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 4, 2014

Quadrinho: Respire! e Chefes!

Os dois quadrinhos parecem que se complementam. Foram frutos de minha experiência profissional, enquanto bancário. Não aconteceram necessariamente comigo, mas pude presenciar cenas semelhantes e, convertendo os diálogos, consegui um tom mais bem humorado. Serviram de fruto para estes quadrinhos. Um deles feito no Comipo (saudades desse software) e o outro no Toondoo! Espero que gostem!
Antigo


Novo



Laços

Laços são fortes;
Maiores com seu amor;
Querida minha.


Este vídeo não foi o que eu mais gostei, mas vai servir. Uso vídeos para aumentar a força dos versos deste pequeno haikai. 

TOP 3 dos Excluídos do TOP 5

Animês de Primavera 2014
Peço desculpas se os textos para o blog não estiverem saindo com uma qualidade melhor. Esta semana não está sendo uma semana normal e isso pode estar refletindo nos textos.

Eu também decidi informar caso houvesse alterações no meu TOP 5 e algumas séries já caíram. Atualmente, o meu TOP 5 está assim definido: 1- No Game, No Life; 2- The World is Still Beautifull; 3- Mushishi; 4- Nanana Buried Treasure e 5- Black Bullet. Blade and Soul caiu, pois a animação perdeu qualidade, o enredo tornou-se capenga e os personagens não cativaram. Já Captain Earth permaneceu com a mesma qualidade, mas perdeu o lugar para Nanana pois o enredo dessa caça aos tesouros está realmente mais empolgante na minha opinião. Ao informar alguma mudança, eu não pego meus leitores desprevenidos, pois já sabem o que está acontecendo com meu gosto pessoal.

Queria, também, deixar aqui três animês desta temporada que não estarão no TOP 5, e isso já tenho certeza, mas que são bons e merecem uma…

Crunchyroll mangá

Aplicativo de leitura


O Crunchyroll (CR) tornou-se um centro de entretenimento mais diversificado e, por assim dizer, mais completo. À época do início de sua expansão para o Brasil e América Latina, ele nos trouxe animês e dramas japoneses. Fixando-se em nosso território, além de aumentar o acervo de títulos, iniciou a legendagem deles em português. Em um momento mais recente, o CR abriu uma seção de quadrinhos japoneses (mangá), além de criar um novo site para o KDrama (dramas asiáticos). A expansão é evidente em todos os aspectos, inclusive com o oferecimento de vagas para a área de marketing (clique aqui e veja).

Como já analisei o CR em dois momentos (06 deabril, e também em 06 de novembro) gostaria de complementar estas análises com o novo serviço de leitura digital de mangás oferecido pelo Crunchyroll. Será uma análise rápida em dois aspectos: Quantidade de Títulos e Disponibilidade para leitura.


A quantidade está em um nível interessante, pois possui inúmeros títulos para nos…