terça-feira, 15 de abril de 2014

Bazar beneficente para ajudar o Hospital do Câncer em Uberlândia



Começa hoje, dia 15 de abril, o bazar para ajudar pacientes do Hospital do Câncer em Uberlândia. Esta ação é coordenada pelo Grupo Luta Pela Vida e irá até amanhã, dia 16 de abril. O evento está ocorrendo das 8h às 16h, na rua Professor José Inácio de Souza, 3212, no Bairro Umuarama, próximo ao Hospital do Câncer. Sílvia Alvim é coordenadora do projeto e afirma que “as peças e itens doados passam por uma triagem, higienização, reforma se necessário e, só depois, colocado à venda. O bazar tem ajudado os pacientes do Hospital do Câncer graças ao apoio de 35 voluntários. Todo o recurso arrecadado é destinado ao Hospital para a compra de leite, fraldas e medicamentos. Vale à pena conferir o bazar e ajudar a quem precisa”.


O release ainda informa: “Os interessados em ajudar também podem fazer suas doações no saguão do Hospital, no espaço do Grupo Luta Pela Vida. Durante todo o mês, as terças e quintas-feiras os motoristas do Hospital buscam os donativos. Basta ligar no Hospital e agendar pelo telefone (34) 3291-6160”.


Sobre o Grupo Luta Pela Vida

O Grupo Luta pela Vida é uma ONG que tem como objetivos combater o câncer e oferecer a pacientes e familiares as melhores condições para tratamento e cura da doença. Somos responsáveis pela construção e manutenção do Hospital do Câncer em Uberlândia, que desde 2000 atende a população de toda a região, proporcionando atendimento gratuito e de qualidade.

Release oferecido pelo sistema DINO de Assessoria.