quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Retornando a esta casa!

    

    Como vão todos? Tornar este espaço em uma revista virtual não será um passo rápido, então, para não deixar este espaço abandonado, decidi continuar as atualizações, mas não da forma habitual, isto é, diária. Irei atualizar, mas de maneira eventual. Sim, meus amigos, eu desejava construir uma revista "Outros Papos", regular, oficial, e com CNPJ e ISSN. Entretanto, falta-me o básico. É, acertou quem pensou em dinheiro. No entanto, estou agregando valor a este espaço. Olhem aí, na foto, o meu espaço na Loja Amazon. Estou com diversos livros a preços convidativos, pois a maioria está sendo vendido a R$2,00. Cliquem lá e confiram a oferta. 

    Sobre a revista "Outros Papos", eu ainda não me dei por vencido. É verdade que sou duro na queda. Posso cair, mas continuo a me levantar. A revista vai sair e será outro sonho realizado. Assim como consegui publicar meu primeiro livro em 2003, a passar no concurso do BB,  para Escriturário, e tantas outras conquistas, eu vou fazer esta revista sair do campo das ideias e adentrar ao campo profissional, mas isso vai demandar muito mais tempo do que eu imaginei. Acredito que, no final de 2015, eu consiga dar esse passo. Até lá, este espaço será atualizado com frequência, pois aqui está mais fácil de se agregar soluções. Esta versão do Outros Papos está mais ligada às redes do que a versão "pontoBR", por isso, a utilizarei e trarei para cá alguns dos meus títulos.  

    Quanto aos meus livros, eu estou batendo em dois pontos: estou atualizando a loja Amazon com meus livros e estou procurando um agente literário que me ajude com meu trabalho, caso acredite na força dos livros que ainda não publiquei. Estou nesses dois campos de trabalho e estou procurando realizar o trabalho de uma equipe inteira, ou seja, atualizar o site, escrever os livros, editar os livros, dar visibilidade e promover o marketing e as vendas. Um trabalho gigantesco, mas que faço com amor e esforço. Vamos nessa, pois o trabalho á árduo, estou ainda no início e preciso caminhar muito!



A todos vocês, meus amigos e amigas, eu quero agradecer. São vocês que me inspiram sonhos e realizações. São vocês que me ajudam. Obrigado, pessoal!