Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 1, 2012

Crunchyroll vale mesmo!

Crunchyroll- análise final




    A análise realizada teve a intenção de testar todas as funcionalidades disponíveis para o cliente. Ao longo de seis meses, como assinante, pude observar o funcionamento de muitos serviços, que aqui divido em: streaming tv (simulcast e legendas), arquivo, vendas por download, vendas com entrega, fórum, assistência técnica e cordialidade.
    Antes de iniciar o texto, com a análise, eu tenho que dizer que deixei, para esta sexta-feira santa, uma análise do portal de animês e doramas- Crunchyroll- pois esqueci que era sexta-feira santa. Podem jogar pedra, mas esqueci mesmo! J Deus perdoa! J Resolvi testar todas as funções, e experimentar o que pude, para conhecer melhor o portal e deixar para vocês, de bandeja, as funções observadas na versão “.com”. Iniciemos a análise!

1.0-Streaming TV

    Aqui, minha verificação divide-se em dois momentos distintos, pois, ao iniciar o meu cadastro, minha velocidade de conexão era de 3Mb, sendo que, nos três últimos meses, c…

Boletim Informativo Urgente

Cliquem para ampliar!

Poema de Páscoa e um recado!

Cristo




Cristo é o bem, Aquele que nos amou, Um amor real.

COTIDIANO
Na sexta-feira, estou comprometido em analisar o Crunchyroll, por isso, celebro a Páscoa com este haikai (5-7-5).  Boa Páscoa a todos! 
Recado: toda manhã, quando venho verificar o site, ele está alterado, isto é, os links de cada postagem direcionam para páginas que não são do site. Peço perdão pelo inconveniente e já estou tomando medidas para resolver isso. Obrigado! 

Inspiração somente germina com trabalho!

A inspiração

“Que a inspiração chegue não depende de mim. A única coisa que posso fazer é garantir que ela me encontre trabalhando.” (Pablo Picasso)





    Como se dá o processo de inspiração? Está pergunta não é difícil de responder, como as demais que respondi sobre a questão autoral. Pode ler aqui algumas “Noções Básicas para se escrever um Livro”. A inspiração, segundo muitos autores, é o que menos influencia a produção autoral, seja textos, canções ou qualquer outra obra.


“Devíamos ser ensinados a não esperar por inspiração para começar algo. Ação sempre gera inspiração. Inspiração raramente gera ação.” (Frank Tibolt)


    Eu concordo com estes dois grandes nomes. O que estas frases têm em comum?  Elas indicam que o trabalho inicia-se antes da inspiração chegar. Algumas pessoas já me disseram que não tem coragem de escrever um livro, ou qualquer obra artística, porque lhes falta inspiração. Entretanto, inspiração não é algo que lhe caia na cabeça, tal qual a maçã de Newton, ou seja, ela…

Que complicado definir o amor!

Definir o amor!



Amar não é apenas vivência, Nem sequer podemos falar em experiência, Não há como definir o que se sente, Nem instruções podemos dar e, quem o dá, mente!

Mentir é um verbo forte, Talvez tenha exagerado, uma má sorte! Entretanto, amar é único para cada pessoa, para cada coração. Não há como descrever, para outros, o sentimento que sentirão.

Podemos definir e expressar o que sentimos, Como o amor influenciou nosso interior, Para tentar dar luz a esta questão, então pedimos: Descreva o seu amor.

Cada um descreverá como quiser, “Borboletas na barriga”, “frio na espinha”, ou “tonteiras”, Tudo subjetivo. Tudo verdadeiro! Mas, não podemos assim o amor vender! Porque os que não o sentem assim dirão: “Tudo um monte de asneiras”.

Descrever o amor é uma tarefa difícil, é quase uma questão de fé. Não há uma única resposta, assim diz o bom senso. Podemos responder vagamente, continuamente: amar é... E, algum dia, entraremos em um consenso.

Quadrinho: Piada de 1º de abril!

Vocês sabem que o Kazu é uma espécie de "alter-ego" que criei para representar minha personalidade nestes quadrinhos. Hoje, é o primeiro passo para torná-lo mais independente. Como possuo uma fé, o fiz mais distante deste caminho para fazê-lo se distanciar de mim nesse sentido e poder criar com ele com mais independência. Com isso, ao criar elementos para o Kazu, já não preciso mais perguntar o que eu faria, ou como eu agiria.  Entretanto, o Kazuki ainda terá elementos que me representem. Espero que gostem do quadrinho e fica a pergunta para uma próxima piada: "Porque o Kazu estava indo à igreja?" Vocês respondem!