quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Feliz ano-novo!!!

OBRIGADO 2011 POR TUDO! SEJA BEM-VINDO 2012!

 

Este ano de 2011 foi um marco importante na minha vida e, para que vocês possam me entender, vou citar brevemente como terminou 2010. Ao apagar das luzes daquele ano, minha mãe estava paralítica do ombro e braço esquerdos, eu não tinha editora, não tinha família (por causa de brigas que aconteceram durante o período de internação de minha avó- 2008) e estava lutando contra uma doença que parecia que acabaria com a minha vida. Então, em resumo, o ano de 2010 terminou assim: obscuro e incerto.

 

A única coisa que mantive foi a fé. Mas tudo começou a mudar em 2011! De acordo com o que já foi relatado no meu blog e que está escrito em meu livro “Sob a Luz dos Ensinamentos Bíblicos”, conseguimos a cura para o ombro e braço de minha mãe. A questão de minha doença foi esclarecida e, após reverter um erro médico de 4 anos, comecei a melhorar. Estava com tireoidite de Hashimoto e tratei, por 4 anos, de maneira errada, os sintomas por causa de um diagnóstico errado. Foram 4 anos tomando medicação errada!

 

Consegui editar vários livros por várias editoras amigas e, nestas editoras, encontrei amigos que somaram valorosos esforços na edição de meus livros. Reafirmei amizades antigas com editores com os quais trabalhei. Enfim, publiquei livros como nunca, em um tufão de lançamentos! Reatei o relacionamento com minha família e isso me agradou demais. Com isso, reeditei “Sob a Luz dos Ensinamentos Bíblicos”, editei “Outros Papos e Suas Memórias”, editei “Mangá Tropical- Um estudo de Caso” e editei o “XI Prêmio Cultura Nacional”. Para 2012 já tenho programado o lançamento de uma antologia: “Nossa História, Nossos Autores” uma antologia comemorativa da Editora Scortecci com lançamento especial na Bienal do Livro de São Paulo 2012.

 

Mas não parou por aí, pois neste maravilhoso ano de 2011, através do Facebook, eu conheci minha maravilhosa irmã e meu querido irmão. Pessoas tão gentis e carinhosas. E, através de meu irmão, pude ser tio de uma garotinha linda e muito amada. Minha mãe e meu pai se separaram quando eu tinha 4 anos e meu pai casou novamente. Deste casamento posterior nasceram meus amados irmãos, que conheci este ano, após 32 anos. Eles acrescentaram tanto à minha vida, que somente a presença deles iluminou, como dia perfeito, este ano de 2011. E, nesse ano, nasceu o filho de uma querida prima! Que ano lindo!!!! XD

Porém, pairou sobre nós, este ano, uma nuvem negra com uma doença grave na família. Com muita determinação da pessoa acometida da doença, muitas orações de minha mãe e minha reflexão interna, esse problema, que poderia ter eliminado um membro querido e amado de minha família, foi resolvido da melhor forma e o ente querido recuperou-se de maneira incrível. Com isso, o ano de 2011 revelou-se como um ano forte e brilhante!

 

Para 2012, já tenho algumas vitórias alcançadas E eu agradeço a duas grandes forças espirituais: Nossa Senhora que jogou luz sobre a minha doença e me mostrou o caminho certo para a verdadeira cura (pois, antes de orar a ela, tudo estava confuso e incerto)  e os ensinamentos da Seicho-no-ie, que me mostraram que os espíritos familiares estão prontos a nos ajudar e que Deus é um ser de tanto amor que Ele cuida de todos nós de maneira suave e generosa. Agradeço à minha Igreja Católica e aos ensinamentos da Seicho-no-ie e a todos os espíritos de luz, pois ao abrir meu coração para estas verdades, tudo se fez novo e as coisas velhas passaram. Obrigado! Obrigado! Obrigado!

 

Então, antecipadamente, FELIZ ANO-NOVO!!!!!!!!