sábado, 26 de março de 2011

Um pedido!

Se alguém quiser divulgar alguma causa, ou alguma notícia relevante para contribuir com a paz, eu o convido a me mandar um comentário com as informações. Irei, após analisar, divulgá-las aqui. É que sou apenas um e, por esse fato, não possuo grande alcance. Obrigado!

 

Infelizmente, na Líbia o número de mortos aumenta!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Notícias sobre as doações para o Japão



 

Em resposta à população brasileira, que está abrindo o coração e os braços para abraçar todas as causas, as entidades nipo-brasileiras divulgaram um resultado parcial do que já foi arrecadado. Soma-se quase R$500.000,00 . Novamente, parabéns ao povo brasileiro que consegue doar cerca de 360 toneladas ao Paraná e, ainda ajudar outros países com uma quantia tão forte. Parabéns, brasileiros pela dedicação e solidariedade.

terça-feira, 22 de março de 2011

Notícias diversas: Líbia, Japão e Brasil!

Muitas informações correram o mundo após o meu último post. A Líbia está sendo invadida por forças internacionais e muitos civis estão em perigo. Cruz Vermelha reforça pedido para que os direitos humanos sejam respeitados por todas as partes envolvidas. Muitos civis estão desamparados na fronteira com o Egito, como mostra este vídeo!

O Japão mostra que está conseguindo superar a crise. A eletricidade de um dos reatores de Fukushima retornou parcialmente. Uma boa melhora que indica que há chances para se controlar a energia liberada, como mostra o Correioweb. A sociedade japonesa está se organizando para ajudar as vítimas como, por exemplo, um evento de caridade que está envolvendo 43 mangakas. Já no blog Outros Papos existe o link para um clipe, no youtube, onde Akira Toriyama convoca as pessoas para ajudarem o Japão de uma forma diferente.

Já no Brasil, quero agradecer a este povo tão lindo. O Paraná já recebeu 359 toneladas de donativos para a região. Continuem enviando!