quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Nota 10 (Idolm@ster e Young Justice) e Nota ZERO (Manifestação)!!

Nota 10 e Nota ZERO

Nota 10 e Nota Zero era um espaço do meu blog (UOL) com o qual expunha minhas críticas de maneira mais ácida e rápida. Como o nome revela, eram duas situações: em uma eu aplaudia de pé alguma coisa realmente interessante e, na outra, eu literalmente tacava ovos em algo que não achava certo! Resgatei para o wordpress! Vamos lá!

NOTA 10

 

Idolm@ster 15 e Young Justice (1 e 2). Idolm@ster mostrou, neste capítulo, como fazer humor de maneira serena e agradável. As garotas apresentaram um programa ao vivo e foi a chance de apresentar todos os erros que correm o risco de acontecer em uma apresentação assim. Ainda teve um momento “mecha”, com propaganda de uma série com robôs pilotados por algumas idols! Genial! Já Young Justice nos mostrou, nestes dois capítulos, uma série séria, com enredo realmente interessante e boa animação. Gostei muito e espero que os próximos capítulos assim permaneçam. Já o capítulo 3 teve uma leve queda e não gostei da dublagem da sobrinha do caçador de Marte, está meio forçado, mas acho que ela tem potencial para evoluir junto com a personagem.

Nota ZERO

 

Pessoal, fazer manifestações é legal e direito de todos, mas depredar a reitoria, invadir prédio de universidade e sujar patrimônio já é um pouco além. E ainda tem um agravante, o objetivo da manifestação (cancelar o convênio da USP com a polícia), é algo que eu não concordo, pois tem que se ter policiamento em qualquer parte deste país para garantir a segurança.  E os números provam que a polícia está sendo muito benéfica para a segurança dos alunos. Por isso, aqui vai um zero para toda essa bagunça na USP!  Vejam a bagunça aqui!