quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Fanfic Death Note- Introdução (Parte 2)

NAOMI MISORA






A feição de Meru torna-se séria e seus olhos, determinados como os olhos de um assassino que escolhera sua próxima vítima, atraem o olhar de Naomi. Naomi percebe o olhar. Meru a toca no peito e um círculo espiritual se forma abraçando a ambos. As pessoas passam ao redor sem notar a batalha espiritual que se inicia. Para o observador, o inseto morto é prelúdio de um combate.



Naomi deixa de ouvir as gargalhadas de Ryuuku e, subitamente, uma luz lhe devolve a consciência. Ela se vê no abraço de Kenshin. Uma calma e uma serenidade lhe devolvem o equilíbrio. O abraço lhe dá forças e ela começa a chorar.



Naomi ---Ele quase me matou! --- diz ela com um choro misto de alegria e ódio.



Meru --- Calma! Ainda não acabei! Deve ficar neste abraço, pois eu te envolvo com minha energia. O Death Note não te atingirá. Agora vou te libertar verdadeiramente. --- o jovem rapaz afirma com confiança.



Kenshin projeta sua consciência e, com ela, faz o caminho inverso de Naomi Misora. Ryuuku percebe a aproximação de uma energia espiritual que possui asas negras como a dele. Os olhos de ambos se fitam.



Ryuuku ---Então, é você!?




Meru ---Podemos acabar com isso agora mesmo, se quiser!---Desafia o jovem rapaz.



Ryuuku fica em silêncio e diz em seguida --- Não, estou me divertindo muito com este rapaz. Não pretendo acabar com tudo isso agora, por causa de uma rapariga do FBI.



Ryuuku lhe dá as costas. Kenshin se volta para o Death Note e, com sua consciência, queima levemente o pedaço de papel. Queima o suficiente para retirar o nome de Naomi do pedaço de papel do Death Note. Com isso, sem o nome devidamente escrito no Death Note, ela está livre.