quarta-feira, 28 de setembro de 2011

11/09/2010

MUDANÇAS NO CONTEÚDO DO BLOG. CLIPES DE MÚSICA JAPONESA PERMANECERÃO.


Olá!  Pessoal, não tem jeito. Recebi, quarta-feira da semana passada, um informativo do Parkshopping sobre uma exposição de origamis e bonsais no pátio central do shopping.  A abertura seria na quarta-feira, com demonstração da cerimônia do chá. Fui conferir. Quando o grupo de Taiko começou a tocar, mexeu comigo. Não tem jeito, eu gosto da cultura japonesa, mesmo que a Embaixada do Japão não me queira nos eventos KKKKK.  Então, ainda divulgarei a música japonesa em clipes, mas com menos intensidade que antes.  De acordo com o post abaixo, eu pensei em mudanças para o meu blog. O conteúdo ficaria assim:


1)       Poemas e textos autorais- meus textos ainda farão parte do blog. São textos que eu consegui publicar por antologias, concursos ou livros solo que consegui imprimir.


2)       Cotidiano – também permanece. São notas sobre o meu dia, minha semana que poderá afetar o meu trabalho como escritor, ou as atualizações do blog.


3)       Reflexões- pensamentos meus, e de outros autores, sobre algum tema específico.


4)       DOS OUTROS- textos de outros autores que eu conseguir autorização para publicação em meu blog.


5)       Clipes e vídeos sobre música brasileira e japonesa, afinal, sem música não há alma. Um blog precisa de alma. :D


Eventualmente, links para notícias e entrevistas que eu considero importantes para a nossa sociedade. Ah, claro, nem todos estes itens estarão em todas as atualizações.


 


COTIDIANO: 


Estou ajudando nas tarefas da casa, estudando para concursos e atualizando este blog. O blog me ajuda a lembrar que eu ainda sou um escritor. Posso ter textos mal revisados, mas são textos com minha essência, meio caótica. Como jornalista (acreditem, eu sou um heheh) eu pretendo lançar aqui algumas entrevistas.  Eu queria pedir a vocês um favor: poderiam me dizer como alavancar as visitas deste blog? Atualmente são 10 visitas ao dia.


 


POEMAS E TEXTOS AUTORAIS:


Aquele Dia! (Haikai) Poemas de Ouro, Shan Edirores (OCP). Impresso na cidade de Porto Alegre em 2007.


O desejo de


Abraçar você assim,


Só em um sonho.


 


DOS OUTROS:


Gottfried Wilhelm von Leibniz, filósofo, cientista, matemático, diplomata e bibliotecário alemão, 1646-1716


 "Amar é alegrar-se com a felicidade do outro, é fazer sua a felicidade do outro."


Fonte: http://www.reflexão.com.br


 


INSTITUTO GABI, HÁ 10 ANOS AJUDANDO PESSOAS. VOCÊS TAMBÉM PODEM AJUDAR. VISITEM.  


http://institutogabi.org.br/


O Instituto Gabi é um projeto social compartilhado por pessoas solidárias que acreditam que o amor é a única força capaz de transformar o homem e o mundo.” (Fonte: Site do Instituto Gabi)


 


CLIPE. GRUPO LAUGI DO MESTRE PAULO SANTOS.


 


Tchau, pessoal!